QUERIDOS COLEGAS ALFABETIZADORES ESTAMOS EM UM MOMENTO MUITO ESPECIAL AO ATO DE ENSINAR AS NOSSAS CRIANÇAS A LER E ESCREVER E, DIFERENTEMENTE DAS CRIANÇAS DA NOSSA ÉPOCA, AS CRIANÇAS DE HOJE NÃO NECESSITAM MAIS DE COBRIR INÚMEROS PONTILHADOS PARA ADQUIRIR A COORDENAÇÃO MOTORA. PODEMOS TRABALHAR COM PONTILHADO? SIM, MAS O MENOS POSSÍVEL.ADQUIRIR ESTA HABILIDADE HOJE SE TORNA MUITO MAIS AGRADÁVEL PRODUZINDO DESENHOS, CÍRCULOS, LINHAS, TRACEJADOS, LIGANDO FIGURAS, TRAÇANDO CAMINHOS, ETC. EXPERIMENTANTE ESTA IDEIA. GANHARÁ TEMPO E OBTERÁ MUITO SUCESSO COM SEUS DISCENTES.
UM ABRAÇO.
HELIZABETE MORI
VAMOS DESENHAR BASTANTE CHUVINHA SAINDO DA TROMBA DO
ELEFANTE E DAR A ELE UM BELI COLORIDO?
.jpg)
DESENHE MUITAS BOLINHAS NO SAPINHO E DEPOIS DÊ A
ELE UM LINDO COLORIDO:

DESENHE MUITAS ESCAMAS NO PEIXINHO E FAÇA UM BELO COLORIDO:

DESENHE VÁRIAS MAÇÃZINHAS NA MACIEIRA E DÊ UM BELO COLORIDO:

ATIVIDADES DE LIGAR PONTOS
ESTE MODELO DE ATIVIDADE POSSIBILITA QUE A CRIANÇA ADQUIRA COORDENAÇÃO MOTORA DE FORMA MUITO TRANQUILA, ALÉM DE APRENDER A CONTAR, PINTAR OU MESMO APRENDER ORDEM ALFAB´ÉTICA QUANDO SE TRATA DE LIGAR PONTOS SEGUINDO A ORDEM DO ALFABETO.
CLICK NA ATIVIDADE E DESCUBRA INÚMEROS MODELOS PARA IMPRIMIR E, MUITO SUCESSO PARA VOCÊ EDUCADOR E SUAS CRIANÇAS.


























































.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)







.jpg)





.jpg)











.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)