QUERIDOS COLEGAS ALFABETIZADORES ESTAMOS EM UM MOMENTO MUITO ESPECIAL AO ATO DE ENSINAR AS NOSSAS CRIANÇAS A LER E ESCREVER E, DIFERENTEMENTE DAS CRIANÇAS DA NOSSA ÉPOCA, AS CRIANÇAS DE HOJE NÃO NECESSITAM MAIS DE COBRIR INÚMEROS PONTILHADOS PARA ADQUIRIR A COORDENAÇÃO MOTORA. PODEMOS TRABALHAR COM PONTILHADO? SIM, MAS O MENOS POSSÍVEL.ADQUIRIR ESTA HABILIDADE HOJE SE TORNA MUITO MAIS AGRADÁVEL PRODUZINDO DESENHOS, CÍRCULOS, LINHAS, TRACEJADOS, LIGANDO FIGURAS, TRAÇANDO CAMINHOS, ETC. EXPERIMENTANTE ESTA IDEIA. GANHARÁ TEMPO E OBTERÁ MUITO SUCESSO COM SEUS DISCENTES.
UM ABRAÇO.
HELIZABETE MORI
VAMOS DESENHAR BASTANTE CHUVINHA SAINDO DA TROMBA DO
ELEFANTE E DAR A ELE UM BELI COLORIDO?
DESENHE MUITAS BOLINHAS NO SAPINHO E DEPOIS DÊ A
ELE UM LINDO COLORIDO:
DESENHE MUITAS ESCAMAS NO PEIXINHO E FAÇA UM BELO COLORIDO:
DESENHE VÁRIAS MAÇÃZINHAS NA MACIEIRA E DÊ UM BELO COLORIDO:
ATIVIDADES DE LIGAR PONTOS
ESTE MODELO DE ATIVIDADE POSSIBILITA QUE A CRIANÇA ADQUIRA COORDENAÇÃO MOTORA DE FORMA MUITO TRANQUILA, ALÉM DE APRENDER A CONTAR, PINTAR OU MESMO APRENDER ORDEM ALFAB´ÉTICA QUANDO SE TRATA DE LIGAR PONTOS SEGUINDO A ORDEM DO ALFABETO.
CLICK NA ATIVIDADE E DESCUBRA INÚMEROS MODELOS PARA IMPRIMIR E, MUITO SUCESSO PARA VOCÊ EDUCADOR E SUAS CRIANÇAS.